O movimento pelo Impedimento da presidente Dilma Rousseff, não
passa de uma série de enganações.
"Tá certo", vamos pedir o impeachment da
Dilma, afinal o PT virou um partido que trabalha para a direita capitalista.
Vamos tirar a Dilma e colocar o Michel Temer, o vice, do PMDB, para governar o país. Muda o que? Vai continuar a mesma coisa, são sócios até na prisão!
Ah! Então vamos tirar o Michel também e ... empossar o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo cunha, do PMDB?
É ..., vamos tirar o Eduardo também, mas na linha sucessória entra o Presidente do Senado, "canalheiros", desculpem, Renan Calheiros, do PMDB...
Que merda! Vamos tirar ele também.
Vamos tirar a Dilma e colocar o Michel Temer, o vice, do PMDB, para governar o país. Muda o que? Vai continuar a mesma coisa, são sócios até na prisão!
Ah! Então vamos tirar o Michel também e ... empossar o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo cunha, do PMDB?
É ..., vamos tirar o Eduardo também, mas na linha sucessória entra o Presidente do Senado, "canalheiros", desculpem, Renan Calheiros, do PMDB...
Que merda! Vamos tirar ele também.
Entra, então, o Presidente do STF, o
("argh!") ministro Ricardo Lewandowski, que maravilha, salvamos o
Brasil.
Ah! Vamos então anular as eleições e colocar no poder
o Aécio Neves, do PSDB, aquele com dor de cotovelo que acusa a Dilma de ter
copiado o plano econômico dele e da assumida direita capitalista. Inteligente
este impeachment, quer o quê afinal? trocar alhos, por bugalhos ???
Acredito que devíamos ir às ruas exigindo a autonomia da Polícia Federal para investigar profundamente os casos de corrupção.
Exigir um processo judicial isento que venha julgar as denúncias da Polícia Federal e condenar todos os políticos e empresários envolvidos e mais ...
dissolver todos os partidos que participarem de desvios de verbas públicas.
Temos que ir para as ruas sim, exigir que mudem a
forma de governar, que moralize a política.
VAMOS PARAR de seguir a ONDA DE GOLPISMO BARATO e
vamos lutar pelo que realmente INTERESSA e PODE MUDAR.
Vamos para as ruas até que mudem a forma de governar e
moralizar a política. DISSOLUÇÃO DOS PARTIODS ENVOLVIDOS COM A CORRUPÇÃO - UMA
NOVA CONSTITUINTE JÁ!!"
O material jornalístico produzido
pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o
link:http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,o-distritao-imp-,1634397O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido
por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,o-distritao-imp-,1634397
Nenhum comentário:
Postar um comentário