terça-feira, 14 de abril de 2015

Área sem lazer no Jardim das Nações

Fotos: Ivan Gomes
Pista de skate mal construída, abandono e vandalismo são marcas do que deveria ser a área de lazer do bairro

O que era para ser uma área de lazer, atualmente não tem condições alguma de oferecer momentos proveitosos para quem vai ao local. Uma área do bairro Jardim das Nações com duas pistas de skate, área coberta, vestiários e um campo para prática de futebol, está em completo abandono.
Pias pichadas, uma foi arrancada, vestiários e banheiros destruídos, campo com gramado sem condições para prática do futebol e uma das pistas de skate mal planejada. Este é o balanço feito há alguns dias. Enquanto isso, muitas crianças do bairro não tem onde praticar esportes ou exercer outras atividades.

As fotos da área foram postadas na página do dr. Ari no Facebook. Itatibenses comentaram e teceram críticas ao estado de abandono e falta de respeito com o dinheiro público. Um cidadão comentou que a pista de skate foi mal planejada.

Sobre a atual situação, o vice-prefeito Ari Hauck (sem partido), o dr. Ari, falou sobre o assunto. “Esta praça de lazer [sic] já foi inaugurada, mas a própria família homenageada recusou prestar-se a esta enganação. Desde o início da pista de skate alertei de sua irregularidade e da qualidade do gramado do campo de futebol ao secretário de Obras, à época e ao prefeito [João] Fattori, foi o mesmo que falar com as paredes. Existe alguma área de lazer em bom estado em Itatiba?  Isso não é o caso de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA?”, questionou o vice.



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário